Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Ex-BBB revela câncer e desabafa sobre luta contra a doença: "Dias difíceis por aqui"

A influencer deu detalhes no Instagram sobre seu estado de saúde

A participante do bBB 15 desabafou no Instagram sobre seu estado de saúde - Imagem: reprodução Instagram @alinegotschalg
A participante do bBB 15 desabafou no Instagram sobre seu estado de saúde - Imagem: reprodução Instagram @alinegotschalg

Vitória Tedeschi Publicado em 03/08/2022, às 16h00


"Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui", começou Aline Gotschalg, ex participante do BBB de 2015, que revelou um câncer na tireoide nesta quarta-feira (3).

Em longo desabafo no Instagram, a influenciadora detalhou que tinha um tumor maligno e que, após o tratamento, está curada.

"Nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz, (como não acreditar que temos nosso anjo da guarda?), para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças,principalmente as mais silenciosas. E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide", contou Aline.

Aline ainda deixou um alerta para seus seguidores: "O câncerde tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde".

Ela não informou quando descobriu a doença ou a data exata cirurgia, explicando que precisou "vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam."

A influenciadora  finalizou o desabafo informando que está "viva e curada".

Veja a publicação:

Compartilhe  

últimas notícias