Diário de São Paulo
Siga-nos
MBA Digital

Paulo Guedes e Thiago Nigro anunciam parceria em curso de macroeconomia

O curso, com duração de 360 horas, acontecerá entre os dias 18 e 25 de setembro

Thiago Nigro e Paulo Guedes. - Imagem: Reprodução | Instagram/@thiago.nigro
Thiago Nigro e Paulo Guedes. - Imagem: Reprodução | Instagram/@thiago.nigro

Marina Roveda Publicado em 22/08/2023, às 09h04


A notícia da parceria entre o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, e o influenciador financeiro Thiago Nigro, conhecido como 'Primo Rico', para o lançamento de um MBA Digital em Macroeconomia e Portfolio Management (gerenciamento de portfólio) é uma novidade significativa no cenário educacional e financeiro. O curso, com duração de 360 horas, acontecerá entre os dias 18 e 25 de setembro, e a boa notícia é que as quatro primeiras aulas serão gratuitas.

Nigrocompartilhou a novidade em suas redes sociais, revelando que conheceu Paulo Guedes em 2021, quando o entrevistou durante seu período como ministro da Economia. Guedes expressou seu interesse em encontrar alguém com experiência na distribuição de produtos educacionais no mundo digital, e ele estava disposto a cumprir um período de quarentena de seis meses sem se envolver em negócios no setor privado. Essa colaboração visa oferecer aos alunos uma compreensão mais profunda de como a análise do cenário macroeconômico pode influenciar as decisões de investimento.

Em entrevista ao Estadão, Paulo Guedes enfatizou seu desejo de "voltar às raízes" e compartilhar conhecimento. Ele destacou a importância de tornar o conteúdo de excelência acessível a um público mais amplo, enfatizando que essa parceria é uma oportunidade de unir sua experiência no mercado financeiro, educaçãoe governo.

Compartilhe  

últimas notícias