Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Passaporte de Neymar pode ser confiscado pela Justiça; entenda

Advogado entrou com a ação no Ministério Público de São Paulo na última segunda-feira (4)

Advogado entrou com a ação no Ministério Público de São Paulo na última segunda-feira (4) - Imagem: Reprodução/Instagram @neymarjr
Advogado entrou com a ação no Ministério Público de São Paulo na última segunda-feira (4) - Imagem: Reprodução/Instagram @neymarjr

Ana Rodrigues Publicado em 06/03/2024, às 08h01


Na última segunda-feira (4), Angelo Carbone, advogado da mãe de suposta filha de Neymar, Gabriella Gáspár, entrou com uma ação no Ministério Público de São Paulo, onde pediu apuração e abertura de inquérito para que o passaporte do jogador seja "suspenso, bloqueado e cassado", até que ele informe seu endereço, seu e-mail e seus números de telefone no Brasil e no exterior. As informações são da Isto é Gente.

Segundo o Metrópoles, o especialista alegou que o Neymar estaria se aproveitando da situação e se negando a ser localizo para não reconhecer a paternidade de Jazmin Zoé, de 10 anos. A modelo húngara abriu processo no Brasil, onde solicitava um exame de DNA e pensão alimentícia de R$160 mil por mês, além dos valores retroativos, em torno de R$20 milhões.

No trecho da liminar que foi publicada pelo veículo, Carbone solicitou que o atacante "seja encontrado, para não se aproveitar da fama e dos domicílios e das residências, para prejudicar sua filha e impedir a prova e as obrigações como pai".

Ainda segundo o documento, "não se encontra Neymar no endereço que ele já foi intimado, não se localiza Neymar na França, notando que o mesmo só aparece quando quer – e isso afronta a Justiça brasileira e pune, indevidamente, uma menor húngara que busca seus direitos".

A identidade da suposta mãe de um terceiro filho do rapaz, que já é genitor de Davi Lucca e Mavie, recentemente, foi revelada. A moça se chama Amanda Kimberlly, mas na internet é conhecida como Kim. Ela reside em São Paulo, é modelo e conta com quase 200 mil seguidores no Instagram.

Compartilhe  

últimas notícias