Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÊMICO

Conheça modelo húngara que afirma ser a mãe da 4ª filha de Neymar

A modelo garante ser mãe de quarta filha do jogador. Atualmente, a menina tem 10 anos

A modelo garante ser mãe de quarta filha do jogador. Atualmente, a menina tem 10 anos - Imagem: Reprodução/Instagram
A modelo garante ser mãe de quarta filha do jogador. Atualmente, a menina tem 10 anos - Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Rodrigues Publicado em 30/01/2024, às 11h57


Após o colunista Leo Dias afirmar que Neymar Jr. será pai pela terceira vez, uma modelo húngara garante ser mãe da quarta filha do jogador.

Segundo o Metrópoles, ao ter acesso ao processo de reconhecimento de paternidade, o documento aponta que a garota tem 10 anos.

Ainda segundo o documento, a modelo Gabriella Gaspar teria engravidado do jogador em um relacionamento rápido que tiveram ao se conhecerem na Bolívia. Segundo o Blog HugoGloss, atualmente, Gabriella trabalha como estoquista em Budapeste, e afirmou, através de seu advogado que o atacante é sim pai de sua filha.

Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A seleção brasileira estava lá para disputar amistoso e ela tinha ido a passeio. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou", disse Angelo Carbone, advogado de Gabriella.

A mulher ainda teria tentado contato com o jogador várias vezes. 

Tenta nesses mais de 10 anos contato com o réu, com o pai do réu, com a mãe do réu (os avós paternos), sem êxito", diz um trecho, afirmando ainda que Gabriella deseja fazer exame de DNA para comprovação da paternidade.

Ela ainda pede R$160 mil por mês, além dos valores retroativos da década, em torno de R$20 milhões.

Imagem: Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram - Modelo húngara garante que é mãe de 4ª filha de Neymar

Oficialmente, Neymar é pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e de Mavie, da relação com Bruna Biancardi. Porém, surgiu um rumor recente de que a modelo e influenciadora brasileira Kimberlly estaria grávida de quatro meses do jogador. Supostamente, o atleta já concordou em fazer teste de DNA após o nascimento da criança.

Compartilhe  

últimas notícias