Diário de São Paulo
Siga-nos
Falência

Paola Carosella nega falência e fala sobre dívida milionária

A ex-MasterChef se pronunciou em suas redes sociais

Paola Carosella nega falência e fala sobre dívida milionária - Imagem: reprodução
Paola Carosella nega falência e fala sobre dívida milionária - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 25/07/2023, às 10h14


A chef de cozinha Paola Carosella usou suas redes sociais para negar que esteja falida e com uma dívida milionária devido a empréstimos para reerguer seu restaurante em São Paulo.

Em um posicionamento público, a apresentadora afirmou que não fechou nenhum restaurante e nem está devendo R$ 2 milhões como havia afirmado um jornal.

Além de negar a falência e a dívida milionária, a chef de cozinha também compartilhou um tuíte de uma fã que a defendeu. "Só se for dívida histórica com dois milhões de seguidores sedentos por uma oportunidade de comer no seu restaurante. Eu incluso".

A polêmica começou no início da semana, quando o site TV História pegou declarações dadas por Paola Carosella em 2017, em que ela afirma que aos 40 era dona de um "restaurante quase falido" e que "morava cheque especial" e as usou como atuais, de acordo com o portal Terra.

No evento em que deu as declarações, Paola Carosella admitiu que viveu momentos difíceis com seu restaurante Arturito, sobretudo por divergências com seus sócios, e que precisou fazer empréstimo de R$ 2 milhões para reestruturar o estabelecimento e se tornar a única proprietária.

"Fiz a única coisa que sabia fazer: trabalhar. Virei uma espécie de polvo no restaurante - em qualquer local dele, eu estava lá, desde desentupir a privada do banheiro até ir à junta comercial. Fiz tudo que era necessário para recompor a empresa", disse à época.

No entanto, a chef de cozinha já afirmou que conseguiu quitar o empréstimo e reerguer o restaurante. "Hoje, eu tenho a certeza de que eu consigo traçar o destino da minha vida. Tenho uma riqueza que não vem do dinheiro, e sim de ter olhado para trás e saber que os sonhos que eu tive já não têm limites".

Compartilhe  

últimas notícias