Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Padre Marcelo Rossi revela qual é o segredo para manter o físico que chama atenção dos fiéis

A mudança física do Padre Marcelo Rossi aconteceu depois do dia 14 de julho de 2019, quando ele foi empurrado do altar

Padre Marcelo Rossi revela qual é o segredo para manter o físico que chama atenção dos fiéis - Imagem: reprodução Instagram
Padre Marcelo Rossi revela qual é o segredo para manter o físico que chama atenção dos fiéis - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 16/03/2024, às 18h59


Padre Marcelo Rossi esteve em um shopping de São José dos Campos para o lançamento do livro "Amorização" e chamou a atenção dos internautas pelo seu porte físico.

Conforme informações do Metrópoles, ele explicou que é frequentemente filmado de costas porque calça tamanho 47 e os cinegrafistas têm dificuldade em acompanhá-lo.

"A alegria do Senhor é a nossa força", explicou.

É importante ressaltar que o padre já enfrentou problemas com excesso de peso, chegando quase à anorexia durante uma depressão. Com formação em educação física, decidiu investir na vida fitness, tornando-se um entusiasta da musculação.

“A mudança não foi repentina. Quem o acompanha em missas e programas tem visto esse processo gradualmente ao longo dos últimos anos”, esclareceu a assessoria do religioso.

Sua transformação física começou após um incidente em julho de 2019, quando foi empurrado do altar durante uma missa de encerramento de um acampamento.

Esse incidente o motivou a adotar uma rotina de exercícios, alimentação regrada e sono adequado, o que o deixou mais forte. Desde então, a nova forma física do padre tem chamado a atenção e se tornado motivo de memes na internet.

Compartilhe  

últimas notícias