Diário de São Paulo
Siga-nos
Emocionante

Namorada de Toguro deixa a UTI e emociona ao conhecer o filho

Nara Paraguaia supera desafios e abraça seu bebê dois dias após o nascimento

Namorada de Toguro deixa a UTI e emociona ao conhecer o filho - Imagem: Reprodução/ Instagram @toguro
Namorada de Toguro deixa a UTI e emociona ao conhecer o filho - Imagem: Reprodução/ Instagram @toguro

Gabrielly Bento Publicado em 09/09/2023, às 12h36


Na noite de sexta-feira (8), o influenciador fitness Tiago Toguro atualizou suas redes sociais sobre a saúde de sua namorada Nara Paraguaia. Após sofrer complicações durante parto de seu primeiro filho, Gael, Nara teve que ficar internada na UTI e até ontem não tinha conhecido o bebê.

Toguro compartilhou esse momento emocionante em que sua amada estava sentada na poltrona do quarto esperando pela chegada do filho. "Saímos da UTI agora e estamos na expectativa da Nara conhecer o bebê”, escreveu o influenciador.

"Ela renasceu [...] Estou indo buscar o bebê. Vocês estão ansiosos?", depois, já com Gael ele escreve: "Deus existe.".

Logo em seguida, ele publicou um vídeo mostrando o primeiro encontro entre mãe e filho no Hospital e Maternidade Santa Joana. “Vou ver a vida de outros olhos, presenciei um milagre em nossas vidas. Obrigado a todas as mensagens e orações. Obrigado Deus, minha felicidade é ver a Nara com vida e bem com o Gael, obrigado Deus”, compartilhou Toguro.

De acordo com o G1, o influencer também escreveu em outro stories: “O bebê está bem, a Nara está bem. Só que agora começa um novo problema. Aconteceu um erro e esse erro fez com que a Nara quase não sobrevivesse. Vou me orientar bem e venho aqui com mais precisão sobre o assunto.”

namorada de Toguro deixa a UTI e emociona ao conhecer o filho
Imagem: Reprodução/ Instagram @toguro

“Uma vida quase se vai por um deslize. (...) Não queria entrar nesse assunto até a Nara ter saído da UTI. Agora que ela está se recuperando ao lado do bebê, ela já sabe e estamos pensando em qual atitude tomar. Assunto delicado e polêmico”, postou o influenciador.

Compartilhe  

últimas notícias