Diário de São Paulo
Siga-nos
Conteúdo adulto

OnlyFans: musa da plataforma 18+ conta consequências de nudes vazados

Tudo aconteceu depois que o perfil de conteúdo adulto foi ''descoberto''

Musa do OnlyFans conta consequências de nudes vazados. - Imagem: reprodução I Instagram @onlykaylaest2
Musa do OnlyFans conta consequências de nudes vazados. - Imagem: reprodução I Instagram @onlykaylaest2

Juliane Moreti Publicado em 29/11/2023, às 19h24


Kayla Jade, uma modelo de 29 anos que apostou no OnlyFans, alegou que viu sua vida mudar depois que parentes descobriram as fotos sem roupas na plataforma de conteúdo adulto.

De acordo com informações do portal Splash, Kayla explicou no TikTok que não ficava falando abertamente sobre o OnlyFans, mas divulgava em outras páginas o perfil e também não negava que tinha a conta.

Acontece que um familiar achou as fotos e acabou enviando para outros parentes da modelo, com ela afirmando que sofreu uma grande rejeição por parte da própria família depois do episódio.

''Ele não precisava ser tão agressivo, ele poderia simplesmente ter contado a eles", disse a (...) Recebi, então, uma mensagem de outro membro da família, me renegando completamente", contou.

Além disso, alguns de seus familiares também contaram contato com Kayla, e apesar da mágoa, hoje ela viu essa atitude como tóxica e se sente melhor por ter ''se livrado'' deles.

''Eles me excluíram de todas as redes sociais e não falam comigo há um ano. Fiquei magoada, mas feliz por ter tirado essa toxicidade da minha vida'', disse.

Kayla é uma das criadoras de conteúdo e criou a conta no ano passado, ainda conforme o portal.

Depois de um tempo, ela mudou de postura e parou de se importar com o que os outros pensam.
Em suas revelações, a modelo citou que encontrou o familiar que vazou as fotos, porque ''eles vivem na mesma área''.

''Eu o confrontei sobre isso. Ele não admitia, colocava a culpa em outras pessoas, não conseguia lidar com suas ações'', acrescentou. ''Acho que quando as pessoas não têm nada acontecendo em suas vidas, elas simplesmente começam um drama'', citou.

"A forma como as pessoas tratam as trabalhadoras do sexo é nojenta", disse.

"Você acha que eles tentariam nos ajudar a não arruinar nossas vidas. [Mas não há] nenhum respeito pela privacidade, estamos aqui apenas ganhando e vivendo, a última coisa que precisamos é de pessoas investigando a nossa vida", completou.

Compartilhe  

últimas notícias