Diário de São Paulo
Siga-nos
Pode morrer feliz?

Após polêmicas, Hailey Bieber e Selena Gomez posam juntas pela 1ª vez

As fotos foram tiradas no último sábado (15)

Os registros foram feitos pelo fotógrafo Tyrell Hampton - Imagem: reprodução/Twitter @batatinhageek e @diedforbieber
Os registros foram feitos pelo fotógrafo Tyrell Hampton - Imagem: reprodução/Twitter @batatinhageek e @diedforbieber

Thais Bueno Publicado em 18/10/2022, às 15h26


No último sábado (15), Hailey Bieber e Selena Gomez saíram juntas, pela primeira vez, em algumas fotografias. Era apenas um sonho de Justin Bieber? Não! Aconteceu de verdade.

Os registros foram feitos pelo fotógrafo Tyrell Hampton, no último sábado (15), na Academy Museum Gala 2022, em Los Angeles.

Elas chegaram ao local separadamente. A comemoração, apresentada pela Rolex, famosa marca de luxo de relógios, foi o evento de maior destaque em que ambas estiveram ao mesmo tempo.

Tudo isso acontece depois de, quatro anos atrás, a sobrinha de Alec Baldwin ter se casado com o canadense. Além disso, Hailey também deu uma entrevista recente para um podcast em que deu detalhes sobre o início do relacionamento com Justin, falando também sobre a cantora.

Ela também comentou que foi muito criticada pela relação com o cantor.

As fotos mostraram que ambas pareciam confortáveis na presença uma da outra, já que estavam sorrindo e pareciam conversando no momento dos cliques.

No último domingo (16), o profissional também publicou uma de suas fotos em seu Instagram. Hailey curtiu - além de mais de meio milhão de pessoas que também amaram o post.

Muitos ficaram feliz em saber que não há ressentimento entre as duas famosas, como foi o caso Ava Phillippe, filha de Reese Witherspoon, que relatou em seu Stories no Instagram:

"Eu não sou de me envolver em dramas de celebridades e no final do dia, é realmente apenas uma foto (e não é da minha conta!) Mas isso me faz sorrir ao ver essas lindas poderosas acertando as contas. Amor + respeito por vocês duas!".

Confira as imagens:

Vale lembrar que Hailey e Justin se casaram em 2018, depois de alguns meses que havia separado da ex-namorada Selena. Muitos estranharam o repentino casamento, já que o casal tinha iniciado o relacionamento há pouco tempo.

Muitos fãs da cantora não gostam do relacionamento da modelo com o canadense, justamente por e questionarem o momento em que eles retaram. Isso foi uma das coisas que Hailey expôs no podcast Call Her Daddy: ela negou ter se envolvido romanticamente com Justin enquanto ele estava com Selena.

"Quando ele e eu começamos a ficar juntos ou algo desse tipo, ele nunca esteve em um relacionamento, em nenhum momento. Não é do meu caráter mexer com o relacionamento de alguém".

"Muito do ódio e da perpetuação vem da percepção equivocada: 'Oh, você o roubou'. Isso vem do fato de que eles desejavam que ele tivesse acabado com outra pessoa e tudo bem. Você pode desejar tudo o que você quer, mas esse não é o caso", disse.

Compartilhe  

últimas notícias