Diário de São Paulo
Siga-nos
Que frio!

Rock In Rio: funcionária revela pedido inusitado de Justin Bieber nos bastidores

Ingrid Berger contou à CNN as exigências de Justin

Ingrid Berger contou à CNN as exigências de Justin - Imagem: instagram
Ingrid Berger contou à CNN as exigências de Justin - Imagem: instagram

João Perossi Publicado em 01/09/2022, às 09h10


O tão aguardado Rock In Rio 2022 está prestes a acontecer, e Justin Bieber será a atração principal de domingo (4). Na última terça-feira (30) a coordenadora de backstage Ingrid Berger contou algumas das exigências do cantor em entrevista para a CNN.

As dificuldades já começam pelo número de pessoas, conta Ingrid. Justin desembarcará no país com uma equipe de 70 acessores e funcionários, e para acomodar o pessoal o cantor encomendou 12 camarins, além de uma banheira de gelo.

Embora pareca insuitado, a coordenadora explica que essa banheira gelada tem virado tendência entre os astros:

"Hoje em dia está comum. [Quando veio o] Thirty Seconds to Mars, Jared Leto também pediram isso aqui. Eu peguei uma caixa d'água daquelas de 500 litros e enchi de água e gelo. E o cara fica lá, uns dois minutos lá dentro. Dessa vez o Justin quer uma banheira assim", contou Berger.

A diretora também brinca, comparando as exigências desse ano com as de shows anteriores de Justin Bieber no Brasil: "Dessa vez, eu não sei se ele já está mais maduro e tal, mas não está com tanta demanda. Não tem pedido de nada de outro mundo", conta ela.

Justin dividirá o palco de domingo com artistas como IZA e Demi Lovato, além de subir a Serra para vir à São Paulo, em show no Allianz Parque que acontecerá 14 de setembro, pela turne "Justice".

Mas o astro não foi o único a fazer pedidos estranhos no camarim. Post Malone pediu por balas de goma importadas, Dua Lipa pediu uma mesa de ping-pong para que sua equipe possa se distrair antes do show, e o pessoal do Guns 'N Roses requisitaram 200 toalhas, 40 delas sendo pretas e especificamente para o rosto.

Compartilhe  

últimas notícias