Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Novamente um casal? Lucas Lucco faz declaração à ex-esposa

Nas suas redes sociais, ele não poupou palavras para falar sobre a modelo

Nesta quinta-feira (27), o cantor sertanejo Lucas Lucco publicou fotos ao lado do filho e de Lorena Carvalho, sua ex-esposa. - Imagem: reprodução I Instagram @lucaslucco
Nesta quinta-feira (27), o cantor sertanejo Lucas Lucco publicou fotos ao lado do filho e de Lorena Carvalho, sua ex-esposa. - Imagem: reprodução I Instagram @lucaslucco

Juliane Moreti Publicado em 27/10/2022, às 17h46


Nesta quinta-feira (27), o cantor sertanejo Lucas Lucco publicou fotos ao lado do filho e de Lorena Carvalho, sua ex-esposa. O que chamou a atenção é que ele fez uma linda declaração para a mulher.

Em suas redes sociais, o artista compartilhou imagens em que eles estão felizes e sorridentes. A publicação aconteceu em comemoração ao aniversário de Lorena.

''Lorens, você é um mulherão. Uma mãe tão incrível pro nosso filho que eu não sei nem descrever'', iniciou Lucas.

''Tive oportunidade de viver 8 anos ao seu lado como namorado/marido e conheço esse coração tão gigante e essa alma bonita que você tem'', relembrou o artista.

''Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te abençoe e ilumine muito. Estarei sempre orando pela sua felicidade!!!! Obrigado pela sua amizade'', finalizou o cantor.

Recentemente, vários boatos de que o casal tinha voltado surgiram, inclusive, mais de uma vez. A modelo, ex-esposa dele, desmentiu os fatos todas as vezes que o tema esteve em alta, quebrando as expectativas dos fãs que desejam o retorno.

O artista segue a vida solteiro e lança diversas músicas. Com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, ele é referência no estilo musical.

Compartilhe  

últimas notícias