Diário de São Paulo
Siga-nos
Casamento às cegas

Noivo é agredido por parentes da noiva após fazer revelação bombástica no casamento

O episódio viralizou nas redes sociais na última semana

Noivo é agredido por parentes da noiva após fazer revelação bombástica no casamento - Imagem: reprodução
Noivo é agredido por parentes da noiva após fazer revelação bombástica no casamento - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 17/07/2023, às 12h24


Um homem foi xingado e agredido pelos parentes da sua noiva após eles descobrirem um detalhe sobre a vida dele. O incidente aconteceu em plena cerimônia de casamento dos dois, em Bihar, um estado da Índia.

Durante a cerimônia, o noivo estava usando uma sehra, cobertura tradicional para a cabeça, os familiares começaram a desconfiar das razões pelas quais o homem não tirava o ornamento. Então, um homem puxou o assessório e todos descobriram que o noivo era careca.

De acordo com os parentes da noiva, a peruca era utilizada para "enganá-los". Mesmo com vários convidados, o homem foi hostilizado e agredido pelos familiares da noiva. Pouco tempo depois, o homem conseguiu recuperar a sehra, mas continuou apanhando.

Veja o vídeo abaixo:

O caso viralizou na última semana na Índia. Em um vídeo do episódio, o noivo, já sem o ornamento na cabeça, é visto pedindo desculpas pelo "segredo", porém a família da noiva não acata a solicitação e continua batendo no homem.

Segundo apuração do portal Extra, parentes da noiva teriam recebido de um familiar da primeira esposa do noivo a dica sobre a falta de cabelo dele.

noivo-careca-agressao
Noivo com e sem a peruca que escondia sua falta de cabelo. Imagem: reprodução

Descobriu-se posteriormente que o noivo ainda não havia se divorciado da primeira esposa, o que aumentou a fúria dos parentes da noiva. Após a confusão, não se sabe se o casamento foi consumado.

Compartilhe  

últimas notícias