Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Neymar processa influencer que expôs o jogador e Flavio Bolsonaro

Influencer foi intimada para prestar esclarecimentos

Neymar processa Sophia Barclay, influencer que expôs ele e Flavio Bolsonaro - Imagem: Reprodução instagram @neymarjr
Neymar processa Sophia Barclay, influencer que expôs ele e Flavio Bolsonaro - Imagem: Reprodução instagram @neymarjr

Lillia Soares Publicado em 06/09/2023, às 18h42


O jogador de futebol Neymar tomou medidas legais contra a influencer Sophia Barclay. No final de agosto, Neymar apresentou um pedido para que Sophia Barclay esclareça certas questões em um processo que está em andamento no sistema judicial de São Paulo.

Além disso, o sistema judicial já emitiu uma ordem para que a influencer seja notificada oficialmente a fim de fornecer as explicações solicitadas pelo jogador.

Segundo Diego Garcia colunista do UOL, Neymar também recebeu autorização para que o processo seja mantido em sigilo, preservando sua confidencialidade. O tribunal concluiu que, devido à sua notoriedade pública, Neymar poderia enfrentar situações desconfortáveis ​​sem motivo, caso seus dados pessoais sensíveis fossem expostos ao público.

Em junho deste ano, Sophia concedeu uma entrevista ao Metrópoles, na qual discutiu o incidente que supostamente envolvia o jogador. Já em 17 de agosto, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) formalizou um boletim de ocorrência por difamação, no qual negou todas as declarações feitas por Sophia Barclay.

Compartilhe  

últimas notícias