Diário de São Paulo
Siga-nos

Netflix promete entregar tudo no lançamento da segunda temporada de Fate: A Saga Winx

Nova temporada ja tem data de lançamento e promete conquistar os fãs de The Vampire Diaries também

Fate: A Saga Winx - Imagem: Divulgação | Netflix
Fate: A Saga Winx - Imagem: Divulgação | Netflix

Marina Roveda Publicado em 27/07/2022, às 13h05


Lançada em 2021, a nostálgica série desde quando foi lançada esteve rodeada de insegurança mas conquistou fidedigno fã clube do desenho dos anos 2000. Mesmo com algumas mudanças, a série se tornou um sucesso instantâneo, conquistando até aqueles que nunca haviam assistido o desenho.

A primeira amostra da série teve uma aceitação positiva e foi uma das mais assistidas durante o período de seu lançamento na plataforma de filmes, Netflix.

Com um término cheio de pontas soltas, seria um ato de rebeldedia terminar encerrar a série antes de um belo desfecho. Por isso, duas excelentes notícias foram dadas pela Netflix nesta semana. A primeira é o lançamentoda 2ª Temporadade Fate: A saga Winx no dia 16 de setembro.

Já a segunda notícia é que o criador de The Vampire Diaries, Brian Young, também retornará como showrunner e produtor executivo da série. Young teve um papel fundamental na criação da série, que estava há quase 10 anos engavetada. Sobre a nova temporada, Young afirmou à Variety:

“Os seis episódios da primeira temporada apenas arranharam a superfície deste mundo incrivelmente rico e as fadas poderosas que o habitam. À medida que a história de Bloom continua a evoluir, mal posso esperar para que você aprenda ainda mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa! E você nunca sabe quem pode aparecer em Alfea no próximo período”.
Compartilhe  

últimas notícias