Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Nasceu! Aos 47 anos, Viviane Araujo anuncia a chegada de seu primeiro filho

Depois de recorrer à ovodoação para engravidar, a atriz conseguiu realizar o sonho de ser mãe

Depois de recorrer à ovodoação para engravidar, Viviane Araujo conseguiu realizar o sonho de ser mãe - Imagem: reprodução Instagram @araujovivianne
Depois de recorrer à ovodoação para engravidar, Viviane Araujo conseguiu realizar o sonho de ser mãe - Imagem: reprodução Instagram @araujovivianne

Jessica Anjos Publicado em 06/09/2022, às 16h29


A espera acabou! Viviane Araujo anunciou o nascimento de seu primeiro filho com Guilherme Militão. A atriz deu à luz Joaquim, através de parto cesárea, na tarde desta terça-feira (6). A informação foi confirmada pela assessoria da artista. 

Aos 47 anos de idade, Viviane Araujo optou pela ovodoação para conseguir engravidar. A criança nasceu com 3,465 quilos e 51 centímetros, de acordo com a revista Quem. "Mãe e filho passam bem. Eles estão muito bem", afirmou a nota. 

Apesar de não ter colocado a maternidade como prioridade de vida, a atriz nunca escondeu o sonho de ser mãe. "Eu sempre colocava meu trabalho na frente, e também não tinha encontrado o homem da minha vida. Mas com o Guilherme foi diferente, e não quis pensar em nada, só no desejo de ser mãe, de ter a minha família com ele", relatou. 

O casal procurou por auxílio de médicos especialistas em reprodução humana em julho de 2020. De acordo com Viviane, nesta época é que eles deram o início ao sonho de serem pais. "Mas foi só em junho de 2021 que começamos de fato o tratamento", explicou. 

Segunda a atriz, foi explicado a ela sobre as características da doadora de óvulos através de uma ficha, "tanto físicas quanto de personalidade". Foi assim, que a doadora foi escolhida, porém o casal não tem nenhum contato com ela. 

A gestação foi tranquila e a atriz sempre demonstrou disposição. No último final de semana, antes de dar à luz seu filho, Viviane Araujo estava curtindo o Rock in Rio e celebrou bodas de papel do casamento com Guilherme Militão. 

E não parou por aí, a artista desfilou grávida no Carnaval como rainha de bateria da Salgueiro. Além de se apresentar com sua escolha, ela participou do desfile das campeãs em São Paulo. 

Compartilhe  

últimas notícias