Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime em Juquitiba

Mulher que matou o marido dá a sua versão da história

O crime aconteceu no último sábado (9), em uma chácara na Grande São Paulo

O crime aconteceu no último sábado (9), em uma chácara na Grande São Paulo - Imagem: Reprodução/Pexels
O crime aconteceu no último sábado (9), em uma chácara na Grande São Paulo - Imagem: Reprodução/Pexels

Ana Rodrigues Publicado em 15/09/2023, às 08h16


Thais Brito da Silva, está foragida e é suspeita de matar o próprio marido, o Guarda Civil Municipal, Luís Alberto Arcanjo de Oliveira, o crime ocorreu em uma chácara da Grande São Paulo. A mulher afirmou que atirou no homem para se defender.

Thais discutiu com o marido após o mesmo sair do serviço e chegar à chacara, onde passava o feriado com a família, no sábado (9), disse a mulher em entrevista à TV Record. Ainda alegou que sofria agressões recorrentes e que, no dia do crime, ele tentou forçar relações sexuais. 

Ele começou a me xingar, estava em cima de mim e falava: 'Eu vou te matar. De hoje você não passa'. No que ele me soltou, ele foi para pegar a arma, eu peguei primeiro e ele veio para cima. Eu só atirei, só apertei. Nunca peguei em uma arma [antes], todo mundo sabe o quanto eu amava meu marido. Eu não queria que tivesse acontecido essa tragédia que aconteceu", afirmou a mulher. 

Segundo o site UOL, a mulher também enviou imagens dos hematomas e áudios ameaçadores, que seriam de autoria do GCM, enviados após outras brigas. Ainda contou que, Luís deu tiros para cima com a própria arma em discussões anteriores, mas ela nunca registrou qualquer boletim de ocorrência. 

Thaís contou que sofreu ameaças de morte após sua fuga e disse que ainda não se entregou por temer pela segurança da própria família. 

Eu estou com medo de me entregar. Eles já falaram que vão me matar", disse a mulher em entrevista a TV Record. 

Luís trabalhava na cidade de Embu das Artes e encontrou sua esposa em um sítio alugado na Estrada Palomar, bairro de Palmeiras, após o serviço. A polícia foi chamada pelos sogros de Luís, pais da suspeita, que falaram que ouviram os tiros após uma briga do casal. A morte do GCM foi confirmada ainda no local e Thais fugiu.

Compartilhe  

últimas notícias