Diário de São Paulo
Siga-nos

Mulher de Stênio Garcia se defende após vídeo polêmico: "Estou sob pressão, querem o quê?"

Marilene Saade interrompeu uma entrevista por falta de cuidados com a COVID-19

Marilene Saade retirou o ator de uma entrevista por preocupações com a saúde marido - Imagem: Instagram @steniogarciaoficial
Marilene Saade retirou o ator de uma entrevista por preocupações com a saúde marido - Imagem: Instagram @steniogarciaoficial

João Perossi Publicado em 14/07/2022, às 12h11


Um vídeo de Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, viralizou nas redes sociais nesta semana. Nele o ator realizava uma entrevista para o canal Rede TV, mas é interrompido por sua esposa, Marilene Saade, a interrupção se dá por nem o repórter nem o artista estarem usando máscaras de prevenção à Covid-19.

Após ser criticada por internautas, Saade se posicionou em vídeo no instagram do ator.

No desabafo, a atriz de 54 anos contou sobre a saúde do artista, que enfrenta um problema de coração aos 90 anos de idade.

Em resposta à críticas de ter sido agressiva com o ator, Marilene afirmou que Garcia possui uma proibição médica de ir a grandes eventos, uma vez que a covid ou uma possível outra gripe piorariam ainda mais o estado de seu coração. 

O artista teria desobedecido as ordens médicas para ir ao evento do lançamento do livro de Beth Goulart por respeito e admiração a atriz, mas com a condição de utilizar a máscara durante todo o período.

Ao vê-lo sem máscara na entrevista, Saade se preocupou bastante com a saúde de seu parceiro.

"Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos (...) Eu jurei para três médicos que ele não tiraria a máscara em nenhum momento. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não tiraria", afirmou a atriz no vídeo para o instagram.

Finalizou a explicação alfinetado o canal de tv, que veiculou o vídeo sem pedir a autorização do casal e inflamou uma polêmica desnecessária: 

"Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a mascara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando dele. Quem ama cuida".

O ator também se posicionou em defesa da mulher na rede social, escrevendo uma legenda para o vídeo.

"A @mari_saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão (...)Escutem e entendam . Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar".

Compartilhe  

últimas notícias