Diário de São Paulo
Siga-nos

Cantor Vitão desabafa sobre enfrentar tabu ao compartilhar um prazer íntimo

O artista está acostumado a se envolver em polêmicas, mas diz que irá defender suas opiniões

Cantor segue causando polêmica com declarações - Imagem: Instagram @vitao
Cantor segue causando polêmica com declarações - Imagem: Instagram @vitao

Publicado em 14/07/2022, às 10h16 Redação


Em entrevista para o portal Quem, o artista Vitão, 22 anos, fez declaração polêmica nesta quarta-feira (13). O cantor, que já se envolveu em um relacionamento com Luíza Sonza, lamentou o tabu em torno do prazer na região da próstata.

"Falo sobre minhas vivências no Rio, de transar com as pessoas que eu queria, com minhas experiências boas na cidade, com a natureza. E eu falo sobre o prazer na próstata. A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco", contou.

O cantor ainda declarou que o prazer na região anal não deve ser usado para definir as pessoas: "A zona de mais prazer no homem é a próstata. Por que a gente esconde isso de si mesmo? Por que a gente não pode falar sobre isso? É só sentir prazer e fod*-se. Isso não te encaixota em nenhum lugar".

Seguindo na linha de declarações recentes sobre não querer ser estigmatizado pelo público, e ser impulsionado também por audiência conservadora, Vitão finalizou o desabafo falando sobre desconstruir e libertar o prórpio corpo, além de confrontar a masculinidade tradicional:

"Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa. Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas", revelou o artista.

Compartilhe