
Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h39
Foi divulgada na última quarta-feira (7) a morte do ator James Caan, indicado ao Oscar pelo papel de Sonny Corleone no filme de Ford Francis Copolla, “O Poderoso Chefão” (1972). A nota de falecimento foi dada no Twitter de Caan.
Além do inesquecível papel de Santino Corleone em dois filmes da trilogia de Copolla, o ator atuou também em “Dogville” (2003) e “Louca Obsessão” (1990), e integrou o time de dublagem das animações “Tá Chovendo Hamburger” (2009). Papel mais recente foi em “As Donas do Pedaço” (2021)
Caan teve cinco filhos, entre eles o ator Scott Caan, que atuou nos filmes da trilogia “Onze Homens e Um Segredo” (2001). James Caan também se casou quatro vezes e lutou contra um vício em cocaína.
Na nota divulgada, a família do ator pede que a privacidade de James, apelidado carinhosamente de Jimmy, continue sendo respeitada e agradece o apoio dos fãs. A causa da morte não foi divulgada.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump

Homem intercepta ônibus de pacientes, viaja 85 km sob ameaça e acaba preso em Ribeirão Preto

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros