“Não tinha o que fazer”, disse a apresentadora

Gabrielly Bento Publicado em 05/06/2024, às 11h55
Após 24 anos de uma longa trajetória na Rede Globo, a apresentadora Angélica decidiu seguir novos caminhos. Em entrevista ao podcast "WOW Cast" ela abriu o jogo sobre os motivos que a levaram a tomar essa decisão.
Angélica revelou que a sua saída da emissora não foi algo repentino, mas sim o resultado de um desgaste natural da relação ao longo dos anos. "Não tinha mais o que fazer", confessa a apresentadora, mencionando ter se sentido desenergizada em seus últimos projetos na Globo.
Eu não cheguei e falei: 'Não quero mais, vou sair da TV Globo'. Foi uma construção, desgaste, igual relacionamento, muito profissional o desgaste, mas foi um desgaste. Chegou um momento em que um olhou para a cara do outro e falou: 'Não tenho mais o que fazer e você não tem mais o que me dar’."
Segundo o UOL, ela destacou que houve "muito respeito" de ambas as partes e que, na verdade, havia deixado a empresa bem antes do anúncio oficial. "Já tinha saído há mais de um ano da Globo e as pessoas não sabiam, porque quando eu fiz o 'Simples Assim', já estava sem contrato, era por obra, a gente decidiu assim."
Apesar da decisão difícil, Angélica demonstra gratidão por sua história na emissora e afirma que sua saída a fez sair da zona de conforto.
Essa saída é estranho porque eu estava muito acostumada e é muito ruim você estar acostumado também, porque fica numa zona de conforto, que de conforto não tem nada, porque você está ali sem evoluir, você vai emburrecendo em algumas coisas, fica parado. E isso abriu horizontes. Estava muito engessada, por culpa minha mesmo, porque estava muito bom ali, não é que algum empresário, emissora, alguém me colocou nesse lugar."
A artista também revelou que, após superar a "tristeza" da saída, viu isso como uma "libertação". "Tem o sofrimento, a abstinência daquela coisa diária, da equipe, do lugar, de tudo e isso demora. Depois que passa é uma libertação porque você cria outras disciplinas e vê o quanto é capaz também, e isso te empodera, te deixa forte, num lugar em que eu estava me sentindo fraca, em que não acreditava mais em mim".
Estava me sentindo desenergizada porque não estava feliz. Quando comecei a ver que eu podia produzir um programa que eu queria fazer, me voltar para algo que eu gosto, trazer isso para o público, trocar sobre isso, e isso me fazer brilhar de novo, é uma sensação muito boa”, finalizou Angélica.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas