Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Morre famoso e querido ator da série 'This is us'

O triste anúncio foi feito neste sábado (19), deixando fãs, amigos e familiares em luto

Ron Cephas Jones morreu aos 66 anos de idade. - Imagem: reprodução I Instagram @nbcthisisus
Ron Cephas Jones morreu aos 66 anos de idade. - Imagem: reprodução I Instagram @nbcthisisus

Juliane Moreti Publicado em 20/08/2023, às 08h49


Neste último sábado (19), Ron Cephas Jones, ator que fez parte da grande série 'This is Us' faleceu aos 66 anos de idade, sendo a causa da morte um ''problema pulmonar antigo''. 

De acordo com informações do portal G1, um assessor de Ron deu a notícia pública inicialmente para um jornal internacional. Sua última atuação foi em um papel da série 'Truth be told'. 

''Ao longo de sua carreira, seu calor, beleza, generosidade, bondade e coração foram sentidos por qualquer que teve a boa sorte de conhecê-lo'', afirmou no comunicado. 

''A beleza interior e a alma de Ron eram evidentes para o público enorme de sua peformance ganhadora de diversos Emmy em 'This is us'. Ele deixa sua filha, Jasmine Cephas Jones'', diz. 

Além de ser ganhador de dois Emmy, Ron também conquistou dois prêmios da Academia de TV como ator convidado e recebeu também duas indicações.

Com grande carreira, o ator ainda recebeu indicação ao Tony, o prêmio mais prestigiado dos palcos americanos, pela atuação na peça 'Cleyde's', já que Ron fez parte dos cinemas, televisão e teatro

Compartilhe  

últimas notícias