Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mingau, do Ultraje a Rigor, deixa a UTI após quatro meses e segue para reabilitação

Músico foi baleado na cabeça em 2023 e precisou passar por duas cirurgias

Mingau, do Ultraje a Rigor, deixa a UTI após quatro meses e segue para reabilitação - Imagem: Reprodução/ Instagram @mingaultraje
Mingau, do Ultraje a Rigor, deixa a UTI após quatro meses e segue para reabilitação - Imagem: Reprodução/ Instagram @mingaultraje

Gabrielly Bento Publicado em 16/01/2024, às 15h58


O baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta da UTI na última segunda-feira (8), após quatro meses internado por ter sido baleado na cabeça. Ele foi transferido para uma clínica de reabilitação, onde continuará o tratamento.

A filha do músico, Isabella Aglio, usou as redes sociais para informar a novidade e agradecer pelo apoio que a família tem recebido. “Vocês estão mandando mensagem pra saber como estão as coisas, mas eu precisava de um tempinho fora daqui. É muita exposição, é muita coisa que acaba deixando a gente lelé da cuca."

“Eu precisava vir aqui falar com vocês que têm dado tanto apoio para a gente nesses últimos 4 meses. Compartilhei um post semana passada, mas quem não viu, meu pai teve alta da UTI, onde ele ficou quatro meses. Foi uma vida ali praticamente”, continuou Isabella.

“Graças a uma equipe maravilhosa que ele teve todos os cuidados, ele pode ter essa alta e, agora, ele está em uma clínica. Ainda não é o momento de vir para casa. Ainda se tem muita coisa para ser trabalhada nessa reabilitação. Muita fisioterapia motora, terapia ocupacional, foto. É um processo longo”, afirmou a filha do músico, dando mais informações sobre a internação. “A gente tem fé, isso que importa. Ele está aqui, está bem, tendo todo o cuidado e tratamento necessário. Quero agradecer todos vocês que mandam mensagens de apoio, de carinho e ajudam de alguma forma”.

Mingau foi baleado no dia 2 de setembro de 2023, em Paraty, no Rio de Janeiro. O músico foi levado para o Hospital Municipal Hugo Miranda, em Paraty, e depois transferido para o Hospital São Luiz, em São Paulo.

Segundo o Uol, Mingau foi submetido a duas operações até o momento. A família organizou uma vakinha online para angariar fundos destinados ao tratamento, a ajuda online tem como objetivo atingir R$ 600 mil e já obteve mais de R$ 100 mil.

“Conforme surgirem novidades, vou atualizando vocês. A vakinha continua, ainda temos mais uma cirurgia pela frente, que é a da prótese da calota. Vão ter mais alguns eventos, com parte do lucro revertido pro meu pai”, finalizou Isabella.

Compartilhe  

últimas notícias