Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Milton Neves encerra contrato com a Band após 15 anos

Essa decisão foi tomada pelo apresentador em acordo mútuo com a emissora

Milton Neves encerra contrato com a Band após 15 anos. - Imagem: reprodução Twitter@Miltonneves
Milton Neves encerra contrato com a Band após 15 anos. - Imagem: reprodução Twitter@Miltonneves

Lillia Soares Publicado em 28/12/2023, às 16h16


Após uma parceria de 15 anos com a Band, Milton Neves optou por não estender seu contrato com a emissora. Essa decisão foi tomada pelo apresentador em acordo mútuo com a emissora.

Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos”, afirma a nota da Band.

Conforme informações do portal Metrópoles, esta marca a segunda experiência do apresentador na Band. No início de seus trabalhos em 1999, ele permaneceu sete anos na Record antes de retornar à emissora. Além disso, segundo Gabriel Vaquer, do F5, a família do comunicador acredita que ele não está mais em condições de manter o mesmo ritmo de trabalho que sempre teve.

Em suas redes sociais, o apresentador agradeceu sua trajetória pela emissora.

A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também.
Compartilhe  

últimas notícias