Diário de São Paulo
Siga-nos
Xô, Covid!

Millie Bobby Brown cancela vinda ao Brasil para evento com fãs; entenda motivo

A atriz viria para o país ainda neste mês, mas está fora da programação

Millie Bobby Brown cancela vinda ao Brasil para evento com fãs; entenda - Imagem: reprodução Instagram @milliebobbybrown
Millie Bobby Brown cancela vinda ao Brasil para evento com fãs; entenda - Imagem: reprodução Instagram @milliebobbybrown

Vitória Tedeschi Publicado em 28/07/2022, às 14h39


Notícia triste para os fãs brasileiros de Stranger Things.A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a personagem Eleven na série de sucesso da Netflix,não virá mais para o Brasil para encontro com fãs na UcconX,evento de cultura pop que acontece em São Paulo entre os dias 27 e 31 deste mês.

O anúncio foi feito pela própria organização do evento, que afirmou que Millie foi diagnosticada com covid-19 e por isso está fora da programação.

Além de Millie, George Takei – muito conhecido por seu trabalho em Star Trek– também não virá mais. Ele estava confirmado nos dois primeiros dias de evento e também foram vendidos ingressos especiais para os fãs o conhecerem.

De acordo com a empresa, os ingressos adquiridos para os painéis, VIP PASS e FAN PASS de Millie e George foram transferidos automaticamente para Dacre Montgomery (Billy Hargrove em Stranger Things) e Ian Somerhalder (Damon Salvatore em The Vampire Diaries) - participações confirmadas ontem (26/7) à noite.

Além disso, quem preferir, pode devolver os ingressos e pedir o dinheiro de volta. Para isso, a produção diz que é preciso mandar um e-mail para [email protected] solicitando o reembolso.

Confira comunicado oficial na íntegra: 

View this post on Instagram

A post shared by UCCONX (@ucconxoficial)

Nas redes sociais, o público não ficou nada feliz e lotou as publicações da empresa com comentários negativos. Além do preço elevado dos ingressos, muitos dos fãs que vieram até São Paulo só para conhecer os ídolos estam desolados. Não só o cancelamento em cima da hora está causando revolta, como também a transferência para outros artistas. 

Até o momento nenhuma outra atração foi cancelada e o evento segue com Rupert Grint, que viveu o bruxo Rony Weasley em Harry Potter, Any Gabrielly, Sandro Dias e mais nomes confirmados.

Compartilhe  

últimas notícias