Diário de São Paulo
Siga-nos
Filmes

“Michael”, cinebiografia de Michael Jackson ganha primeira foto; confira

O início das filmagens está marcado para a próxima segunda-feira (22)

“Michael”, cinebiografia de Michael Jackson ganha primeira foto; confira. - Imagem: reprodução Instagram@michaeljackson
“Michael”, cinebiografia de Michael Jackson ganha primeira foto; confira. - Imagem: reprodução Instagram@michaeljackson

Lillia Soares Publicado em 21/01/2024, às 17h16


A primeira imagem da cinebiografia de Michael Jackson, intitulada "Michael", foi revelada ontem (19) pelo próprio protagonista, Jaafar Jackson, sobrinho do músico.

Jaafar, de 26 anos, filho de Jermaine Jackson, que é o terceiro irmão mais velho de Michael Jackson e foi integrante dos Jacksons 5, compartilhou a foto em sua conta no Instagram, revelando o início das filmagens, que está marcado para a próxima segunda-feira (22).

Conforme informações do portal Omelete a cinebiografia promete mostrar todos os aspectos da vida de Michael Jackson. O filme vai apresentar um retrato autêntico e intrigante do homem talentoso e complexo que se tornou o Rei do Pop.

Ele vai explorar tanto os sucessos quanto os momentos difíceis de Michael em uma história épica, abordando seus desafios pessoais, sua humanidade e seu inegável talento criativo.  Além disso, o diretor do filme anunciou que Krue Valdi, que viralizou aos 9 anos de idade por fazer covers de Michael Jackson, interpretará o Rei do Pop na juventude.

Antoine Fuqua, conhecido por dirigir "Dia de Treinamento", assumirá a direção do projeto. Com a produção a cargo da Lionsgate e Graham King, responsável por "Bohemian Rhapsody", o filme  também contará com John Logan, indicado ao Oscar por seus trabalhos em "Gladiador", "O Aviador" e "Hugo", como roteirista.

Compartilhe  

últimas notícias