Diário de São Paulo
Siga-nos
Rebeldes Brasil

Mel Fronckowiak fala sobre a turnê de volta de Rebeldes Brasil

A atriz e apresentadora falou sobre o assunto nesta terça-feira (28)

Mel Fronckoviak fala sobre a turnê de volta de Rebeldes Brasil - Imagem: reprodução Instagram I @melfronck / Twitter I @choquei
Mel Fronckoviak fala sobre a turnê de volta de Rebeldes Brasil - Imagem: reprodução Instagram I @melfronck / Twitter I @choquei

Milleny Ferreira Publicado em 30/11/2023, às 09h53


A atriz, apresentadora e jornalista Mel Fronckowiak , de 35 anos, falou sobre a possibilidade de uma turnê de volta de Rebeldes Brasil, projeto o qual que marcou totalmente sua carreira.

A entrevista foi concedida para a revista Quem, quando marcou presença junto com seu marido, Rodrigo Santoro, no evento de lançamento da série Betinho: No Fio da Navalha, nesta terça-feira (28).

A informação de que haveria uma reunião em andamento e uma turnê de volta confirmada viralizou na internet no início desta semana, deixando todos os fãs eufóricos e felizes. O furo foi foi veiculado e confirmado pela colunista Fábia Oliveira. 

O grupo Rebeldes, que era formado por Mel, Chay Suede, Micael Borges, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Arthur Aguiar por conta da novela de mesmo nome, atuou e fez diversos shows no auge de 2011 a 2013 infelizmente não tem nenhuma previsão de volta aos palcos e nem de uma reunião.

Desde o fim do fenômeno exibido pela Rede Record, Fronckowiak fez apenas pequenas participações em séries como O Hipnotizador (2015) e 3% (2016), e segue investindo em sua carreira como apresentadora.

Mel nem sequer estava sabendo da informação que estava espalhada pela mídia, e sua declaração fez com que os fãs desanimassem um pouco, já que a própria conta que não vê sentido em reviver essa fase, apesar do enorme carinho que tem por seus colegas.

"Nem sei o que está acontecendo, a gente [ela e o marido] acabou de chegar de viagem (...) Eu não vejo isso acontecendo, já declarei isso à imprensa. Não vejo mesmo, acho que a gente seguiu caminhos bem diferentes", garantiu.

"Existe a cobrança pela volta. Acho muito bonito ver esse carinho dos fãs que, de certa forma, cresceram com a gente (...) Somos outras pessoas, mas haverá sempre um afeto entre a gente. Foi um momento importante na trajetória profissional de todo mundo", encerrou ela.

Compartilhe  

últimas notícias