Diário de São Paulo
Siga-nos
Música

McFly volta a São Paulo com show extra; ingressos estarão disponíveis para compra amanhã

Mais uma chance de ver a banda britânica em ação no dia 3 de maio no Espaço Unimed

McFly volta a São Paulo com show extra - Imagem: Reprodução/Twitter @mcflymusic
McFly volta a São Paulo com show extra - Imagem: Reprodução/Twitter @mcflymusic

Gabrielly Bento Publicado em 18/03/2024, às 18h33


A banda britânica McFly anunciou nesta segunda-feira (18) um show extra em São Paulo, atendendo aos pedidos dos fãs após os ingressos para a primeira apresentação, no dia 2 de maio no Espaço Unimed, se esgotarem rapidamente.

Duas apresentações da banda, já confirmadas em novembro passado, acontecerão em São Paulo e no Rio de Janeiro. As performances estão agendadas para 2 e 5 de maio, respectivamente.

O novo show acontecerá no dia 3 de maio, também no Espaço Unimed. A venda geral dos ingressos começa amanhã, dia 19 de março, às 10h, no site da Livepass.

A novidade foi anunciada pela própria banda através de suas redes sociais. “SÃO PAULO! Vocês esgotaram o Espaço Unimed então vamos fazer tudo de novo na sexta-feira, dia 3 de maio! Os ingressos estarão à venda AMANHÃ às 10h, horário local, mal podemos esperar para vê-los”, compartilharam.

Para os fãs que desejam curtir a banda no Rio de Janeiro, uma boa notícia: segundo a CNN Brasil, os ingressos para o show no Qualistage ainda estão disponíveis.

Compartilhe  

últimas notícias