O ator repudiou uma ação do governo

Mateus Omena Publicado em 29/05/2023, às 17h46
O ator norte-americano Mark Ruffalo, de 55 anos, pediu a ajuda do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com relação à pauta ambiental.
O astro da franquia “Vingadores” (Marvel) emitiu uma declaração, onde manifestou sua preocupação sobre a demarcação das terras indígenas e suas novas regras.
Em um post no Twitter, escrito em português, Rufallo apelou para Lula combater o projeto de lei PL490 e citou que o planeta estava em risco.
"Seja o herói." Mark Ruffalo ainda apontou que o presidente poderia reverter a situação e, com isso, seria o "herói que o povo elegeu".
O gov. brasileiro está sendo atacado pelo agronegócio. Há uma guerra contra povos indígenas e as florestas. Nosso planeta está em risco. @LulaOficial seja o herói que seu povo elegeu. Impeça o #PL490 e os planos para esvaziar o Min. dos Povos Indígenas e do Meio Ambiente! https://t.co/KpAvVLzUaD
-- Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) May 29, 2023
Mark Ruffalo também pediu o apoio de algumas celebridades - como Felipe Neto, Anitta, Juliette, Gil do Vigor e Luciano Huck - contra o projeto de lei.
Amigos, posso contar com vcs para espalhar a mensagem contra o #PL490? @FelipeNeto@Anitta@XamaOficial@Choquei@JanjaLula@Gduvivier@celiaxakriaba@GuajajaraSonia@ApibOficial@lucianohuck@brunogagliasso@juliette@giseleofficial@antoniotabet@gildovigor
-- Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) May 29, 2023
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa