Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Igor Rickli, marido de Aline Wirley, recebe críticas após posar com a esposa: ''Afeminado''; veja

O Dia dos Namorados rendeu um ensaio fotográfico para o casal

Igor Rickli, marido de Aline Wirley, recebeu críticas após um ensaio fotográfico com a esposa. - Imagem: reprodução I Instagram @alinewirley
Igor Rickli, marido de Aline Wirley, recebeu críticas após um ensaio fotográfico com a esposa. - Imagem: reprodução I Instagram @alinewirley

Juliane Moreti Publicado em 13/06/2023, às 18h22


Nesta segunda-feira (12), no Dia dos Namorados, Aline Wirley e seu marido, Igor Rickli, posaram em um ensaio fotográfico cheio de paixão.

O casal protagonizou looks diferentes, além de poses de arrasar. A maquiagem foi pensada, assim como a paleta cores, o cenário e muito mais. 

Uma das coisas que também chama a atenção nas fotos são os acessórios usados pelos dois, apesar de ser um detalhe, brilham e completam as combinações.

As fotos publicadas pelo Gshow também revelaram uma entrevista que o casal concedeu, com um trechinho apaixonado de Aline ao falar sobre seu marido.

''É como se a nossa alma estivesse ocupando dois corpos, porque a gente não precisa falar muito. Tenho nele meu porto seguro, meu marido, meu amor, meu amigo e o melhor pai que meu filho poderia ter'', comentou. 

Contudo, o ensaio recebeu uma chuva de críticas. Basta olhar os comentários que muitos alegam que Igor está ''afeminado'' e que os dois ''são amigas'', além de dizer que o marido da ex-BBB não possui masculinidade.

marido-de-aline-wirley-ensaio-fotografico
Comentários sobre Igor, marido da ex-BBB Aline Wirley. Imagem: reprodução I Instagram @alinewirley 

Veja as fotos: 

Compartilhe  

últimas notícias