Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Maraísa rompe o silêncio após rumores de indiretas sobre relacionamento da irmã, Maiara

Maraísa nega que tenha mandado indiretas sobre o relacionamento de Maiara e Fernando e diz: 'Estratégia'

Maraísa - Foto: Reprodução / Instagram
Maraísa - Foto: Reprodução / Instagram

Colaborador Publicado em 26/09/2022, às 08h57


A cantora Maraísa, da dupla com Maiara, se pronunciou sobre os rumores de que teria escrito indiretas sobre o relacionamento da irmã com Fernando Zor nas redes sociais. Tudo começou quando surgiram rumores de que Maiara e Fernando romperam o namoro pela décima vez. Pouco depois, Maraísa compartilhou mensagens enigmáticas no Twitter e levantou suspeitas de que poderiam ser indiretas. Agora, ela desmentiu os rumores.

Em novos posts no Twitter, Maraísa contou que apenas estava falando de uma nova música da dupla e que é uma estratégia de divulgação.

"Quem conhece a gente sabe q sempre utilizamos as redes sociais para divulgar nossas novidades, sempre postamos canções e sempre vamos fazer isso, durante todo o final de semana postaram diversas matérias falando que os conteúdos eram indiretas sobre o relacionamento da minha irmã...", disse ela. 

E completou: "O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação". 

Maraísa desmente rumores de indireta

Relembre os posts de Maraísa que viralizaram

No final de semana, Maraísa fez posts sobre um homem que teria traído a namorada. Rapidamente, os fãs começaram a ver que poderia ser uma indireta para o relacionamento da irmã dela

"Muita gente não termina preocupado com o que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sade sobre você. Mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação. O chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação", escreveu a artista no seu perfil do Twitter. 

E continuou dizendo que "não adianta vir falar que a pessoa faz isso porque o pai e a mãe não ensinaram quando era criança. Tadinho (a), né? Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair... Traição em todos os sentidos, eu falo...", prosseguiu Maraisa. 

"Pensasse antes de ter feito. O que você chama de 'erro', eu chamo de 'escolha', ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: 'Beija minha boca'", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias