Mara Maravilha deu o que falar nas redes sociais

Manoela Cardozo Publicado em 11/01/2024, às 12h58
Mara Maravilha deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar abertamente suas opiniões sobre diversos artistas, incluindo Xuxa Meneghel.
Em um bate-papo recente no podcast PodZé, ela recordou o momento em que tentou ingressar no grupo de paquitas da apresentadora loira, revelando que não foi aprovada nos testes e até pediu desculpas a Xuxa por isso.
Durante a conversa com o apresentador José Eduardo, também conhecido como Bocão, Mara explicou que, em um passado distante, expressou sua insatisfação por não ter sido convidada para participar do evento Criança Esperança ao lado de Xuxa, Eliana e Angélica. No entanto, agora ela reflete que naquela época "era a Xuxa com suas paquitas".
“Resumindo: eu não fui classificada para ser paquita. Eu e várias outras pessoas, do meu biotipo, que não podiam também ser paquitas. Por isso que eu sempre gostei mais da Mara Maravilha. Fala sério, eu sou a única morena que reina no meio das loiras”, disse a artista.
No decorrer da entrevista, Bocão surpreendeu Mara ao mostrar um vídeo no qual Xuxa reage à notícia de que a artista havia pedido desculpas.
“Eu pedi perdão, mas não mudo, não. O que me muda é Deus. Eu sei o que eu tenho dentro de mim. Eu sou autêntica! Eu falei um monte de coisa, até o que não devia. Mas nada que me prendesse ou me processasse. Ultimamente eu é que tenho processado uma turminha aí! A gente [ela e Xuxa] era amiga, de vários e vários capítulos. Não era super amiga, mas era amiga de dormir na casa”, concluiu.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nubank Parque se destaca em ranking mundial de shows e eventos

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Metrô de SP adota operação contínua por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Dupla é presa na Avenida Paulista após roubo de celulares; GCM apreende aparelhos e moto usada no crime

EUA completam 250 anos e Trump transforma celebração histórica em ato político

Após elogiar iniciativa do governo Lula e ser criticada por aliados, Michelle dispara: "pauta está acima de qualquer ideologia ou partido"

Metrô de SP adota operação contínua por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

Moraes determina apreensão de 11 armas ligadas a Bolsonaro e revoga registro de CAC