Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Famoso excluído do 'Criança Esperança' está entre os criadores da ONG: como ele se sentiu?

A edição de 2023 aconteceu na última segunda-feira (08)

Renato Aragão, um dos criadores da ONG, não foi convidado para a edição de 2023. - Imagem: reprodução I Instagram @crianca.esperanca
Renato Aragão, um dos criadores da ONG, não foi convidado para a edição de 2023. - Imagem: reprodução I Instagram @crianca.esperanca

Juliane Moreti Publicado em 09/08/2023, às 15h41


A edição de 2023 do 'Criança Esperança' aconteceu na última segunda-feira (08) e rendeu muitos elogios para a emissora Globo. Contudo, um detalhe chamou a atenção: Renato Aragão não compareceu e nem sequer foi convidado.

De acordo com informações do portal Contigo!, o humorista ajudou a criar a ONG em 1986 e é embaixador da UNICEF -parceria da emissora até hoje com o programa-, e mesmo assim não retornou depois de não participar em 2019, devido à pandemia de Covid. 

A esposa do ator, Lilian Aragão, comentou que Renato ficou chateado por não ter feito parte da edição de 2023, mas não por problemas pessoais ou ''mundias'', e, sim, pela falta do convite por parte dos organizadores.

''Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ele ajudou a criar'', disse Lilian. A esposa do humorista destacou que ele nem sequer recebeu uma homenagem, mesmo após se dedicar ''por quase 30 anos'' ao 'Criança Esperança'. 

Anteriormente, com o início dos anúncios, Lilian comentou que seu esposo ficou animado e se preparou para um possível convite, chegando a pintar os cabelos -que estão grisalhos- e sobrancelhas para aparecer na televisão

''Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema'', desabafou Lilian sobre a postura da emissora em relação ao famoso que tanto se dedicou para manter e levar adiante o programa tão querido. 

Contudo, nas redes sociais, Renato publicou um vídeo demonstrando alegria: ''orgulhe-se das suas vitórias e celebre'', disse, mandando um beijo aos seguidores enquanto fica sorrindente o tempo todo nas imagens. 

Nos comentários, logo os usuários se manifestaram, falando que Renato Aragão é uma das pessoas mais importantes do 'Criança Esperança' e deveria, sim, ter sido convidado para, além de ser homenageado, também fazer parte da edição de 2023. 

Compartilhe  

últimas notícias