Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Manoel Soares responde se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta na TV Globo

O apresentador deixou a emissora após diversas polêmicas

Manoel Soares responde se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta. - Imagem: reprodução I Instagram @patriciapoet a
Manoel Soares responde se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta. - Imagem: reprodução I Instagram @patriciapoet a

Juliane Moreti Publicado em 17/07/2023, às 17h46


No final do mês de junho, o apresentador Manoel Soares deixou a emissora Globocom também sua participação no 'Encontro', que acontecia junto com Patrícia Poeta.

A passagem de Manoel no programa trouxe diversas polêmicas sobre a forma em que ele era tratado por sua parceira de trabalho, em que demonstrava ficar visivelmente desconfortável.

Por isso, ficou o questionamento: será que, em alguma outra oportunidade, Manoel trabalharia novamente com Patrícia Poeta?

Durante uma entrevista no 'Tarde É Sua', o ex-apresentador tirou a dúvida de vários internautas.

''A vida ela me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. E não se entra duas vezes no mesmo rio porque quando nós entramos naquela água, que nós já entramos, já passou. E aquela pele que estava no nosso corpo também já passou'', disse.

Manoel comentou que, ''obviamente'', não descarta nenhuma possibilidade, e principalmente ''se for algo revelante, saúdavel e tranquilo'', estará sempre de coração aberto. 

''Hoje eu tenho um projeto pessoal de comunicação (...) atualmente, o projeto pessoal não caminha na mesma direção que a TV Globo'', acrescentou, antes de ser cortado pela má conexão.

Após essa resposta, o nome da apresentadora do 'Encontro', que está provisoriamente de férias, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (17). 

Compartilhe  

últimas notícias