Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mamma Bruschetta é internada pela terceira vez em 2024; entenda

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista

Mamma Bruschetta é internada pela terceira vez em 2024; entenda - Imagem: Reprodução/ Instagram
Mamma Bruschetta é internada pela terceira vez em 2024; entenda - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 11/06/2024, às 09h42


A apresentadora e atriz Mamma Bruschetta, de 74 anos, foi internada novamente no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, na última segunda-feira (10), após sentir falta de ar.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, Mamma Bruschetta está com um quadro de pneumonia e passa por exames. Apesar da internação, ela está bem e se recupera.

“Ela ficará internada para fazer exames. Mas está bem. Os médicos irão investigar o que ela tem”, disse a assessoria de Mamma.

“Ela está bem, apenas com um pouco de falta de ar”, disse o assessor da comunicadora, Thiago Nielsen. “Trouxemos ela para o pronto-socorro, ela está fazendo alguns exames, e eles internam para ela ficar mais acomodada e ter mais conforto para fazer tudo. Esperamos que ela saia ainda hoje, que não seja nada demais.”

Segundo o UOL, esta é a terceira internação de Mamma Bruschetta em 2024. Em janeiro, ela foi hospitalizada duas vezes, na época, a apresentadora apresentava um quadro de "falta de ar e pressão baixa", tendo um diagnóstico de pneumonia e arritmia cardíaca.

"Eu tô passando aqui pra dizer que eu estou bem, estou sendo medicada, estou sendo tratada da minha pneumonia, da minha arritmia, por grandes médicos aqui do hospital São Luiz. E venho também especialmente agradecer a presença de vocês todos aqui nos meus comentários, me desejando saúde, me desejando melhoras, só coisas boas. Amo vocês”, comentou a apresentadora em janeiro em suas redes sociais.

Compartilhe  

últimas notícias