Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Assessoria responde quando Ivete deve receber alta do hospital

Cantora responde bem ao tratamento e equipe médica se mostra otimista com a recuperação

Ivete terá alta em breve; confirma assessoria - Imagem: Reprodução/ Instagram @ivetesangalo
Ivete terá alta em breve; confirma assessoria - Imagem: Reprodução/ Instagram @ivetesangalo

Gabrielly Bento Publicado em 23/02/2024, às 17h58


A cantora Ivete Sangalo segue internada em um hospital de Salvador para tratamento de pneumonia, mas seu estado de saúde está estável e em breve ela terá alta, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (23) pela sua assessoria de imprensa.

Segundo o Metrópoles, Ivete Sangalo foi internada na última quinta-feira (22) após apresentar sintomas de pneumonia. A cantora havia passado por uma maratona de shows durante o Carnaval e, inicialmente, acreditava-se que se tratava de uma virose.

“Terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira (20/2), não me sentia confortável, [estava] com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje (quinta), a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia”, explicou Ivete.

A cantora também usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que estava "assistida" e se "sentindo melhor". Além disso, Ivete informou que seu show no Navio da Xuxa seria cancelado.“Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe [e] todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo.”

Compartilhe  

últimas notícias