Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Maisa responde se está vivendo affair com Rodrygo, da seleção, após rumores de romance

A atriz marcou presença em jogo do Real Madrid na última terça-feira (09)

Na última terça-feira (09), aconteceu o primeiro duelo das semifinais da Uefa Champions League, a competição entre clubes mais amada no mundo. Real Madrid e Manchester City se enfrentaram e Maisa marcou presença - Imagem: reprodução/Twitter
Na última terça-feira (09), aconteceu o primeiro duelo das semifinais da Uefa Champions League, a competição entre clubes mais amada no mundo. Real Madrid e Manchester City se enfrentaram e Maisa marcou presença - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 11/05/2023, às 09h39


Nos últimos dias, nas redes sociais, um novo rumor de romance acabou surgindo e deixou os fãs animados com a possibilidade da junção entre dois mundos: o entretenimento e o futebol.

Na última terça-feira (09), aconteceu o primeiro duelo das semifinais da Uefa Champions League, a competição entre clubes mais amada no mundo. Real Madrid e Manchester City se enfrentaram no Santiago Bernabéu, na capital espanhola, e o duelo terminou empatado em 1x1.

No entanto, embora a partida tenha sido disputada em alto nível, os fãs também ficaram de olho em outro detalhe. A famosíssima Maisa, muito conhecida por seu período como apresentadora no SBT quando criança, marcou presença nas arquibancadas do estádio.

A famosa, que estava de passagem por Madri, decidiu assistir ao jogo. Enquanto estava no Santiago Bernabéu, ela fez alguns stories em seu perfil oficial do Instagram e o que chamou a atenção foi o fato de que ela marcou o brasileiro Rodrygo Goes, que joga no Real Madrid e na seleção.

No entanto, os boatos de um possível affair entre os dois tiveram início efetivamente quando o jogador repostou o vídeo em seu próprio perfil com um emoji de uma pessoa fazendo um coração com as mãos. 

Para quem não sabe, Maisa e Rodrygo são amigos desde quando a apresentadora ainda se relacionava com o ex-namorado Nicholas Arachiro, que era muito amigo do atacante. O casal terminou a relação, que durou 4 anos, em 2021.

Na internet, enquanto a maioria apoiou, alguns fãs da atriz não foram muito a favor do possível novo romance. "Tinha um mais bonito não prima?", brincou uma. "Tá repreendido em nome do senhor Jesus", escreveu outra. "Ela não seria capaz de tal atrocidade", disse uma terceira.

Resposta de Maisa

Como é muito ligada às redes sociais, Maisa provavelmente viu os boatos que estavam circulando sobre um suposto namoro entre ela e o atleta.

Ela, então, decidiu dar uma possível resposta para as especulações. Ela publicou uma foto com Rodrygo em seu perfil no Instagram. Os dois aparecem juntos, posando com uma camiseta do Real Madrid autografada pelo ponta.

Só com isso, pareceria que ela deu corda para os rumores. No entanto, Maisa escreveu a seguinte mensagem, deixando claro que não há nada além de amizade entre os dois: "Autografada pelo amigo". 

Compartilhe  

últimas notícias