Diário de São Paulo
Siga-nos
Emocionante

Maiara e Maraisa realizam sonho de fã com câncer e fazem convite especial

Larissa Beatriz Germer, de 17 anos, tem leucemia e se trata há cinco meses

Larissa se emocionou com o convite das sertanejas - Imagem: reprodução Twitter @patybastos02
Larissa se emocionou com o convite das sertanejas - Imagem: reprodução Twitter @patybastos02

Manoela Cardozo Publicado em 19/10/2022, às 12h06


A jovem Larissa Beatriz Germer, de 17 anos, disse que viveu o melhor dia de sua vida na última sexta-feira (14).

Em tratamento contra o câncer, a adolescente teve o sonho de conhecer as cantoras Maiara e Maraisa realizado pela equipe do Hospital Santo Antônio, onde está em tratamento em Blumenau.

E não apenas isso, ainda pôde subir ao palco e cantar com sua dupla sertaneja favorita. 

O encontro aconteceu em uma data cheia de significado para Larissa. Ela conheceu a dupla no dia de seu aniversário, durante uma festa em Rio do Sul, cidade onde mora e atua como atleta do futsal feminino da cidade.

A jovem está há cinco meses em tratamento contra a leucemia e sempre tem a música como amparo para o momento difícil que enfrenta. Em decorrência disso, ela ama tocar violão e cantar.

"No primeiro atendimento que fiz, ela me contou sobre seu amor pela música e questionou se poderia trazer seu violão para o hospital, pois tocar e cantar dava sentido à sua vida", contou Tamara Furlan Capelin, psicóloga Residente da Oncologia Pediátrica, em entrevista concedida ao portal Nsctotal.

Algum tempo depois, Larissa comentou sobre o sonho em conhecer as cantoras Maiara e Maraisa, enfatizando o quanto as letras das músicas delas acalentavam seu coração.

Tendo ciência do desejo da adolescente e da presença da dupla em Rio do Sul, o hospital pediu ase mobilizou e juda a empresários da região, conseguindo levar a garota ao evento. 

Era para ser apenas um encontro no hotel, mas virou um verdadeiro sonho. Larissa foi convidada para assistir ao show ao lado do palco e acabou sendo surpreendida ao poder cantar com a dupla.

Ela escolheu a música 'Você Se Transformou' e soltou a voz junto com as sertanejas e o público, que gritava eufórico pelo nome de Larissa. 

@userzi0opywh9m Maiara e Maraisa realizou o sonho de Larissa em conhecer as meninas😍 Larissa faz tratamento de Leucemia no Hospital Santo Antônio. #maiara#maraisa @maiaraemaraisaoficial ♬ som original - memamorfortaleza

"Obrigada a todos que estiveram envolvidos e fizeram esse sonho se tornar real, sou eternamente grata por ter vivido toda essa emoção", desabafou a jovem.

Compartilhe  

últimas notícias