Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cantor Daniel tem intimidade exposta pela esposa nas redes sociais

Muito discreto, o cantor não costuma compartilhar sua rotina com Aline de Pádua e suas três filhas

Muito discreto, o cantor não costuma compartilhar sua rotina com Aline de Pádua e suas três filhas - Imagem: reprodução Instagram @cantordaniel
Muito discreto, o cantor não costuma compartilhar sua rotina com Aline de Pádua e suas três filhas - Imagem: reprodução Instagram @cantordaniel

Bianca Souza Publicado em 09/09/2022, às 11h52


Com uma carreira consolidada, Daniel, aos 54 anos, sempre manteve sua vida privada bem longe dos holofotes, tentando preservar a privacidade de sua vida familiar ao máximo.

Porém, nos últimos tempos, Aline de Pádua, esposa do cantor sertanejo, tem dividido com seus seguidores um pouco mais sobre a vida do casal e suas três filhas.

Casados há 21 anos, Aline e Daniel são pais da Lara de 12 anos, Luiza que é a filha do meio com 10 e a caçula da família, Olívia, que nasceu em janeiro deste ano e completou 7 meses recentemente.

daniel-e-sua-familia
Daniel com a sua família / Imagem: reprodução Instagram @lilipadua

A bailarina e grande amor de Daniel, que costumava ser ainda mais reservada que o cantor,  revelou que sente saudades. “Hoje acordei com saudades dos momentos que minhas meninas viviam grudadinhas comigo”, começou ela.

Aline também contou que o tempo tem passado rápido, mas que sente muito orgulho de como as filhas estão crescendo.

“O tempo passa depressa, mas o orgulho de ver as pessoas incríveis que elas estão se tornando só aumenta”, concluiu a esposa de Daniel.

Compartilhe  

últimas notícias