Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mãe de Neymar é excluída do chá revelação da neta

Na segunda-feira (26), a família do jogador também participou de um evento no qual a mãe também não esteve presente

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. - Imagem: reprodução/Facebook
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 29/06/2023, às 14h06


O clima de harmonia não é algo muito comum na família de Neymar Jr, especialmente pelas divergências entre a mãe, Nadine Gonçalves, e a nora, Bruna Biancardi

Tanto que a socialite de 56 anos foi descartada pela família no chá revelação da neta, Mavie, e substituída pela  'Neydrastra', Mari Bernardi, que namora o Neymar pai.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, Neymar e Bruna posam com Ney Pai e Neydrasta e depois com os pais de Biancardi.

Na última segunda-feira (26), enquanto toda a família estava reunida em uma premiação que teve Neymar como um dos vencedores, Nadine também não esteve presente. Quem a substituiu mais uma vez foi Mari Bernardi.

A mulher namora o pai de Neymar há quase um ano. Apesar de os dois não terem assumido publicamente a relação, Mari acompanha o empresário em diversos eventos. Na Copa do Mundo, por exemplo, eles ficaram hospedados na mesma suíte e assistiram aos jogos do Brasil coladinhos.

Semana passada, Nadine fez uma rara aparição ao lado da família no leilão beneficente do Instituto Neymar. Ela chegou a posar para fotos com o filho e Biancardi, mas tratou de colocar o neto Davi Lucca no meio delas. Mari também estava no evento, mas Neymãe e Neydrasta ficaram em lados opostos do salão.

Compartilhe  

últimas notícias