Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga em família

Mãe de Larissa Manoela vendeu mansão da filha em Orlando sem ela saber

A transação teria sido um dos motivos da briga da família

Mãe de Larissa Manoela vendeu mansão da filha em Orlando sem ela saber - Imagem: reprodução
Mãe de Larissa Manoela vendeu mansão da filha em Orlando sem ela saber - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 24/07/2023, às 10h49


Larissa Manoela, de 22 anos, teve uma de suas mansões em Orlando vendida pela própria mãe, Silvana Taques, sem a sua autorização.

Segundo o jornalista Leo Dias, o imóvel localizado no condomínio de luxo ChampionsGate, foi arrematado por uma quantia de U$ 1,1 milhão, o que equivale a cerca R$ 5,3 milhões. No entando, a venda milionária teria acontecido sem que a atriz soubesse.

Larissa e a mãe se afastaram definitivamente no início do ano, logo após ela anunciar o seu noivado com o ator André Luiz Frambach. Na ocasião, a atriz também anunciou que passaria a ficar à frente da sua carreira, desbancando a posição dos pais, que administravam seus passos profissionais desde a infância.

Inclusive, a venda da mansão teria sido um dos principais motivos para a tomada de decisão de Larissa. O jornalista também afirmou que Silvana é acusada por pessoas próximas de tentar manipular até mesmo os namorados da filha.

Recentemente, Larissa foi bastante enfática ao responder a um questionamento sobre como estava sua relação com a mãe.

“Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, disse ela.

Compartilhe  

últimas notícias