Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Madonna revela que foi colocada em coma após grave infecção

Madonna relembrou seu período de hospitalização em junho em um show no Brooklyn

Madonna relembrou seu período de hospitalização em junho em um show no Brooklyn - Imagem: Reprodução/Instagram @madonna
Madonna relembrou seu período de hospitalização em junho em um show no Brooklyn - Imagem: Reprodução/Instagram @madonna

Ana Rodrigues Publicado em 20/12/2023, às 10h50


Madonna agradeceu seus amigos e falou que teve muita sorte durante seu show recente no Brooklyn, onde ela reservou um momento na apresentação para relembrar seu período de hospitalização em junho, e revelou ainda que teve de ser colocada em coma induzido.

Há algumas pessoas muito importantes nesta sala esta noite que estavam comigo no hospital. Há uma mulher muito importante que me arrastou para o hospital. Eu nem me lembro. Desmaiei no chão do meu banheiro, acordei na UTI. Ela salvou minha vida", disse Madonna, de acordo com imagens postadas no X de um show neste fim de semana de sua turnê mundial Celebration..

Segundo a CNN, a cantora ainda revelou que esteve em coma induzido por 48 horas e agradeceu a um professor por estar ao seu lado, durante todo o período.

A única voz que ouvi foi a dele. Eu o ouvi dizer: 'Aperte minha mão'", disse ela.

Ao acordar, ela informou que viu seus seis filhos ao seu redor e brincou dizendo que teve que "quase" morrer, para ver todos seus filhos reunidos em um quarto.

Madonna tem uma filha, Lourdes Leon, com Carlos Leon, e um filho, Rocco Ritchie, com o diretor Guy Ritchie. Também é mãe de quatro filhos adotivos – David Banda, Chifundo "Mercy" James e as gêmeas Stella e Estere.

Durante o mês de junho, o amigo e empresário de Madonna, Guy O'Seary anunciou que ela estava na UTI para cuidar de uma grave infecção bacteriana. Dias depois, ela recebeu alta e se recuperou em casa.

Ela começou sua turnê atual em outubro, em Londres, após um atraso enquanto demorava para se recuperar.

Eu não pensei que conseguiria, nem meus médicos. Se você quiser saber meu segredo e como eu superei e como sobrevivi, pensei: 'Tenho que estar ao lado dos meus filhos. Eu tenho que sobreviver por eles'", disse ela na época.
Compartilhe  

últimas notícias