Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Madonna diz que foi um 'milagre' estar viva após grave infecção

Cantora falou sobre sua recuperação durante show na Bélgica

Madonna diz que foi um 'milagre' estar viva após grave infecção - Imagem: Reprodução/ Instagram @abraham_lamedusa
Madonna diz que foi um 'milagre' estar viva após grave infecção - Imagem: Reprodução/ Instagram @abraham_lamedusa

Gabrielly Bento Publicado em 23/10/2023, às 18h49


Madonna disse que foi um "milagre" estar viva após uma grave infecção bacteriana que a deixou internada no hospital por vários dias. A cantora, de 65 anos, falou sobre sua recuperação durante um show na Bélgica, na noite de sábado (21).

"Há menos de quatro meses, eu estava no hospital inconsciente e as pessoas pensavam que eu não sobreviveria", começou Madonna. “É um maldito milagre que eu esteja aqui agora. Minha mãe, que Deus a abençoe, ela deve estar cuidando de mim, ela disse: ‘Menina, não é sua hora de ir.

De acordo com o O Globo, Madonna tinha apenas 5 anos quando sua mãe faleceu devido a um câncer de mama. Durante o período em que passou hospitalizada, a artista revelou que sempre pensava na figura materna.

“Tive um pensamento estranho. De repente, senti simpatia pela minha mãe, não pela parte da morte, mas pelo quão solitária ela deve ter se sentido por estar no hospital, sabendo que não iria viver. E me foi dada outra chance, então estou muito grata por isso. Devo dizer-lhe que não me sinto muito bem neste momento, mas não posso reclamar, porque estou viva. Agradeço a Deus pelos meus filhos e por todo o seu amor e apoio.”

Madonna foi diagnosticada com uma infecção bacteriana quando foi encontrada desacordada em sua casa. Ela teve que ser levada às pressas para o hospital no dia 26 de junho, onde ficou internada em uma unidade de tratamento intensivo (UTI).

A artista teve que ficar 4 meses de repouso durante a recuperação e acabou adiando sua turnê, voltando aos palcos somente no último dia 14, há cerca de uma semana, com os shows da The Celebration Tour, passando por países da América do Norte e Europa.

Compartilhe  

últimas notícias