Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Lutadora explica porque mostrou os seios ao vivo em boxe de influenciadores

A comemoração inusitada aconteceu após Daniella Hemsley ganhar a luta no último sábado (15)

Daniella Hemsley explicou que os seios à mostra pós-luta foram um acidente. - Imagem: reprodução I Youtube
Daniella Hemsley explicou que os seios à mostra pós-luta foram um acidente. - Imagem: reprodução I Youtube

Juliane Moreti Publicado em 20/07/2023, às 18h14


No último sábado (15), a participação da influenciadora Daniella Hemsley no boxe de influenciadores virou uma polêmica.

Isso porque, após vencer sua luta contra a Ms.Danielka, em Dublin, na Irlanda, Daniella simplismente levantou a roupa de cima e deixou seus seios à mostra.

Ao se explicar, a influenciadora comentou que o que aconteceu foi um ''acidente'', porque era para aparecer apenas os seus adevidos de 'chamas', colados antes da luta, que faria referência à 'garota em chamas'. 

''Nos vestiários, antes da luta, eu coloquei adesivos de chamas no meu top. Na minha comemoração pós-luta, eu pretendia levantar meu top e mostrar as chamas, vocês sabem, 'garota em chamas''', disse.

''Mas eu levantei meu top e os adesivos ficaram grudados. Então, o mundo inteiro viu meus seios'', completou em um vídeo no Youtube, de acordo com informações do portal UOL

Aliás, a última parte, em questão, é verídica, já que o evento teve um grande alcance e até a participação do brasileiro e humorista Whindersson Nunes, que não levou a melhor contra o youtuber britânico Kenny Ojuederie.

Além disso, Daniella Hemsley explicou que não foi banida pelo Kingpyn Boxing - responsável pela organização -, mas que, sim, optou por não participar mais para se recuperar. 

''Tem um monte de especulações sobre eu ter sido banida. Eu não fui banida do Kingpyn. Eu simplismente decidi tirar umas semanas fora para treinar, me recuperar, recuperar meu corpo'', comentou, acrescentando que planeja voltar no inverno. 

Trecho do comunicado do Kingpyn Boxing

''Enquanto nos esforçamos para trazer aos fãs os melhores eventos de boxe de influenciadores, entendemos que o incidente pós-luta de sábado possa ter ofendido alguns espectadores e reconhecemos que esse incidente não atendeu aos padrões esperados das noites de luta da Kingpyn. Pedimos desculpas a qualquer pessoa chateada durante a transmissão'', diz. 

Vídeo do momento 

Compartilhe  

últimas notícias