Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ludmilla é processada por mesmo advogado que a defendeu em caso de racismo

Nas redes sociais, a cantora se revoltou com a situação

Ludmilla perdeu o processo que movia contra Val Marchiori - Imagem: reprodução Instagram
Ludmilla perdeu o processo que movia contra Val Marchiori - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 04/11/2022, às 09h21


Aparentemente, Ludmilla tem uma nova conta cara a pagar. Envolvida em um processo por racismo, movido contra a socialite Val Marchiori, a funkeira acabou sendo processada pelo próprio advogado.

Em um longo desabafo em suas próprias redes sociais, a artista relembrou o caso ocorrido em 2016 e a ação que perdeu no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, por este motivo, a cantora terá que arcar com os custos advocatícios de Marchiori.

A descoberta foi feita por Ludmilla na última quinta-feira (03). Com raiva, a funkeira relatou que o advogado que agora a processa foi contratado por sua antiga gestão.

“Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com os custos do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também. Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar”, desabafou.

Mesmo com a grande repercussão da postagem, Ludmilla não informou o motivo do processo movido pelo ex-representante. Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, em uma matéria de 2021, o ex-advogado da artista moveu a ação alegando não ter recebido os honorários.

Ludmilla não comentou o caso mais detalhadamente, mas os internautas fizeram questão de lembrar a situação nos comentários.

“Não, Ludmilla. Eu acabei de ver o processo. Você/sua gestão o contratou, ele prestou serviços pra você e, segundo ele, não recebeu por isso. A sua antiga gestão pagou pelos serviços dele? Se sim, processa ele por má-fé. Se não, pague os honorários combinados. Advocacia não é caridade”, ressaltou um usuário.

“Lud, te amo, mas não é bem assim. Se ele está cobrando é porque você ou quem geria a sua carreira não pagou pelos serviços que ele prestou. Se ele estiver agindo de má-fé com certeza você não terá que pagá-lo. Não é sobre racismo e sim sobre reconhecer o trabalho do outro”, escreveu outro fã.

Compartilhe  

últimas notícias