Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Luciano Huck divide opiniões com doação ao vivo para o 'Criança Esperança'

A intenção do apresentador era incentivar o público a tomar a mesma atitude de compaixão

Luciano Hulk fez um 'Pix' ao vivo para 'Criança Esperança'. - Imagem: reprodução I Twitter
Luciano Hulk fez um 'Pix' ao vivo para 'Criança Esperança'. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 07/08/2023, às 17h44


Neste domingo (06), o Luciano Hulk fez um 'Pix' ao vivo para o 'Criança Esperança' e deixou um belo exemplo de  doação aos telespectadores no programa 'Domingão'. 

O marido da Angélica fez a transferência ao vivo para incentivar outras pessoas para contribuírem com o projeto de solidariedade da Globo.

Assim, o apresentador mostrou o comprovante dos R$ 10 mil que doou para as crianças mais necessitadas, citando que pode se identificar como um exemplo diante da atitude.

''Como eu digo: 'conselho ajuda, exemplo arrasta!'. Não adianta eu ficar pedindo dinheiro para os outros aqui de doação se eu não der exemplo. Então tá aqui, eu fiz pela chave pix no meu nome uma doação de dez mil reais'', disse. 

''Tá doado em nome da minha família, eu, minha esposa e meus filhos, dez mil reais para o Criança Esperança. Portanto eu me sinto com as credenciais para te pedir uma doação também'', comentou.

Apesar do bom gesto, nas redes sociais, alguns internautas comentaram que o apresentador poderia ter ''doado bem mais dinheiro'', supostamente pela quantidade mensal que recebe por ser uma celebridade. Outros saíram em defesa ao comentar que ''doação é doação''! 

Compartilhe  

últimas notícias