Diário de São Paulo
Siga-nos
Surpresa

Luciano Huck recebe surpresa da família ao vivo e se emociona no Domingão

O apresentador completou 52 anos neste domingo (3)

Apresentador completou 52 anos neste domingo (3) - Imagem: Reprodução/TV GLOBO
Apresentador completou 52 anos neste domingo (3) - Imagem: Reprodução/TV GLOBO

Ana Rodrigues Publicado em 04/09/2023, às 12h00


Luciano Huck recebeu a visita surpresa de sua esposa, Angelica,e de seus 3 filhos, na exibição de seu programa Domingão do Huck, deste domingo (3). A apresentadora apareceu ao lado dos filhos Joaquim, Benicio e Eva, para comemorar o aniversário do apresentador. "Estou morrendo de vergonha", confessou ele, que completou 52 anos. 

A surpresa foi durante a atração da Globo, que teve a presença da dupla Maiara e Maraisa. As sertanejas cantaram uma música para o apresentador junto de Livía Andrade, dona Déa Lucia, Rafael Portugal e Padre Fábio de Melo.

Angélica invadiu o palco junto com a filha Eva, seguida por Joaquim e Benicio, que entraram carregando um bolo para presentear seu pai. "Parabéns, amor. Deu certo, gente", comemorou a apresentadora. "Vocês me enganaram muito", reagiu Huck.

A esposa, então, questiona Huck: "Você não esperava? Fala a verdade". "Juro [que não]. Hoje eu estava zero [pensando nisso]", afirmou ele, e ainda completou dizendo: "As coisas mais importantes da minha vida estão nesse palco hoje: minha família, meus amigos, vocês representando o Brasil inteiro".

Sem graça por conta da situação, o apresentador pediu para a dupla sertaneja finalizar o programa com uma apresentação e confessou: 

Maiara e Maraisa cantam ainda? Assim tira o foco de mim, estou morrendo de vergonha", finalizou. 
Compartilhe  

últimas notícias