Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luciana Gimenez surpreende ao revelar sexualidade

A empresária explicou sua forma de se conectar com outras pessoas

Luciana Gimenez surpreende ao revelar sexualidade - Imagem: reprodução Twitter @choquei
Luciana Gimenez surpreende ao revelar sexualidade - Imagem: reprodução Twitter @choquei

Manoela Cardozo Publicado em 01/12/2023, às 12h54 - Atualizado às 13h27


Luciana Gimenez compartilhou abertamente seus sentimentos e surpreendeu os telespectadores ao falar sobre sua sexualidade.

Conforme informações da Vogue, durante um bate-papo com a jornalista Tati Bernardi, a apresentadora revelou que raramente se envolve em encontros sexuais casuais e se identifica como demissexual.

"Sobre sexo casual, não tenho nada contra, mas tenho uma certa dificuldade. Outro dia, foi alguém no programa e falou que era demissexual. Falei: 'Gente, essa sou eu'", explicou.

"Não tô dizendo que vou casar com a pessoa amanhã, mas eu tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça. Tenho que falar: 'Não, essa pessoa aí, eu quero namorar... Não é assim: 'Ah, vem'. Falado isso, tem algumas pessoas que você abre uma exceção", continuou.

Concluindo, a empresária enfatizou que, para estabelecer laços amorosos, considera essencial priorizar essa conexão inicial.

"Para eu me relacionar com alguém, encostar em mim, tem que ser uma pessoa que já conheço, que já conversei. Não gosto muito desse contato físico quando não conheço", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias