Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB24

Lucas e Camila conversam pela 1ª vez ao vivo após BBB: “Esperava um pingo de hombridade“

Camila apareceu ao vivo de casa no final da entrevista de Lucas, que estava no estúdio com Ana Maria Braga

Lucas e Camila conversam pela 1ª vez após BBB: “esperava um pingo de hombridade“ - Imagem: reprodução TVglobo
Lucas e Camila conversam pela 1ª vez após BBB: “esperava um pingo de hombridade“ - Imagem: reprodução TVglobo

Lillia Soares Publicado em 10/04/2024, às 16h14


Nesta quarta-feira (10), Camila Moura, que é a ex-esposa de Lucas Buda, conversou pela primeira vez com ele desde que ele saiu do programa Big Brother Brasil. Isso aconteceu durante o "Café com o Eliminado", no programa Mais Você. Camila apareceu ao vivo de casa no final da entrevista de Lucas, que estava no estúdio com Ana Maria Braga.

Conforme informa o portal G1, Camila decidiu se divorciar de Buda enquanto ele ainda estava no BBB24. Ela disse que ia se separar por causa da forma como ele estava interagindo com outra participante chamada Pitel. Lucas só ficou sabendo que o relacionamento acabou depois que saiu da casa, na noite de terça-feira (9).

"Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas pra ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro. Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei", desabafou Camila.

Durante o reality show, Camila ganhou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, superando até mesmo Lucas. Ela usou suas redes sociais para compartilhar seus pensamentos e sentimentos. Além disso,  no programa Mais Você, ela expressou sua expectativa de que Lucas a procurasse logo após sua eliminação, ainda durante a madrugada.

"Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que eu vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes, e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar, já que eu mandei mensagem para você e você optou por não me receber", afirmou.

"Boa sorte, não desejo nada de ruim pra você. Sinto muito por tudo isso. Mantive a promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria. Mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 kg em 30 dias. Estou com meus problemas de saúde. E é uma pena [que] a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver”, completou Camila.

Compartilhe  

últimas notícias