Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ana Maria Braga se ausenta do Mais Você nesta quarta-feira (07): veja o motivo

Com esse imprevisto, o programa ficou sob o comando de Tati Machado e Fabrício Battaglini

Ana Maria Braga se ausenta do Mais Você nesta quarta-feira (07): veja o motivo. - Imagem: reprodução Instagram@anamariabragaoficial
Ana Maria Braga se ausenta do Mais Você nesta quarta-feira (07): veja o motivo. - Imagem: reprodução Instagram@anamariabragaoficial

Lillia Soares Publicado em 07/02/2024, às 13h45


Na manhã desta quarta-feira (07), a apresentadora Ana Maria Braga não pôde comparecer ao programa Mais Você devido a um mal-estar.

“Hoje não acordei muito bem e precisei ficar e casa. A ‘dor de barriga’ chega para todas uma hora. O dia vai ser de muita hidratação por aqui para amanhã estarmos juntos de novo”, disse a apresentadora  em um story do seu instagram.

_ana_maria_braga_mais_voce_
Imagem reprodução: Instagram@anamariabragaoficial

Com esse imprevisto, o programa ficou sob o comando de Tati Machado e Fabrício Battaglini. Os dois conduziram a entrevista com Juninho, o último eliminado do BBB 24, conforme aponta o Metrópoles.

“Tá tudo bem com a Ana. Ela só teve o que qualquer um já teve, que é comer algo que não te cai bem. Não preciso me estender muito, isso foi o que aconteceu. Fica bem logo, Ana”, disse Fabrício explicando a ausência da apresentadora.

Tati Machado também desejou melhoras “A gente repete o que você sempre diz: beba muita água, Ana! Fica bem logo”.

Compartilhe  

últimas notícias