Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luana Piovani diz que Pedro Scooby ‘não tem caráter’

Atriz faz desabafo nas redes sociais

Luana Piovani diz que Pedro Scooby ‘não tem caráter’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @luapio
Luana Piovani diz que Pedro Scooby ‘não tem caráter’ - Imagem: Reprodução/ Instagram @luapio

Gabrielly Bento Publicado em 20/12/2023, às 18h01


A atriz Luana Piovani fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (20) dizendo que sustentou o ex-marido, Pedro Scooby, por 8 anos. Ela acusou o surfista de querer "tirar dinheiro" dela e disse que ele não tem caráter.

“Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza pelo bem dos seus filhos!! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas?! Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias?! Vou rir quando a conta chegar”, disse Luana.

A atriz também compartilhou uma frase de Hilda Hilst: “O que é obsceno? Obsceno? Ninguém sabe até hoje o que é obsceno. Obsceno pra mim é miséria, a fome, a crueldade, a nossa época é obscena.”

De acordo com o Metrópoles, no último mês, após o adiamento de uma audiência entre as partes no processo, Luana expressou sua opinião jogando indiretas a Pedro Scooby: “O melhor que um pai pode fazer pelo seu filho é respeitar a mãe dele. Não adianta dizer que ama o filho e maltratar a mãe que cria ele. Estão anotando?”

Luana e Pedro se casaram em 2013 e se separaram em 2019. Eles são pais de três filhos: Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos.

Compartilhe  

últimas notícias